Vingadores Guerra Infinita bate recorde

Vingadores Guerra Infinita chega a 2 bilhões e bate recorde Disney cria nova fórmula de sucesso nos cinemas e gera bilhões dentro e fora do cinema

Cinema
 

Vingadores Guerra Infinita chega a 2 bilhões e bate recorde – Disney cria nova fórmula de sucesso nos cinemas e gera bilhões dentro e fora do cinema

Sequência de filmes interligados cria uma nova fórmula de sucesso e imparáveis recordes de bilheteria pelo mundo, tornado a Marvel o carro chefe de suas produções. Mas não é só isso. O Universo não faz parte apenas do cinema, ele faz com que milhares de blogueiros e youtubers pelo mundo afora, comentem e criem conteúdo sobre a franquia de heróis.

Os mistérios que cercam cada final de filme, cada cena pós créditos, e todas as continuações, crescem a cada dia, aumentando o número de interessados pelos canais que divulgam teorias e tentam adivinhar o que pode acontecer nos próximos filmes.

Vingadores Guerra Infinita bate recorde
Vingadores Guerra Infinita bate recorde

Imagine milhões de pessoas fazendo gratuitamente a Marvel e a Disney com seus produtos serem Trending Topics em várias redes sociais e canais de entretenimento.

As apostas foram dadas, e nunca serão encerradas, e os oráculos e influencers estão apenas esperando para criar novos conteúdos todos os dias.

Cada ideia gera uma nova fórmula de conteúdo, e eles nem dormem quando pensa em algo que esqueceram de dizer, fazendo videos de 3 a 10 minutos sobre novas teorias, ou o que deixaram passar em conteúdos anteriores.

Só temos a agradecer a Marvel por adquirir todo o Universo Marvel, como X-Men, Fantásticos, Vingadores, Homem-Aranha, e os novos que serão lançados.

Era isso que os nerds e seus filhos, novos nerds, esperaram por tanto tempo. Mais de 40 anos para ser exato.

Para poderem ver nas telas o que viam nos quadrinhos.

Que venham os novos filmes, exclusivamente, Os Vingadores.

Comente...

Comente sobre a notícia...