Cena de Guerra Infinita

Vingadores – Guerra Infinita: Marvel faz o seu melhor Primeiro filme sobre Guerra Infinita deixa a Marvel em outro patamar dos cinemas

Notícias
 

Vingadores – Guerra Infinita: Marvel faz o seu melhor

Primeiro filme sobre Guerra Infinita deixa a Marvel em outro patamar dos cinemas

Cena de Guerra Infinita
Cena de Guerra Infinita

Novo filme da Marvel, Vingadores Guerra Infinita tem as melhores críticas de cinema sobre filmes de super heróis e deixa espectadores atônitos em seu final.

São 2 horas e 40 minutos de ação e tramas interligadas com pitadas de suspense e comédia na medida certa. E você nem sente o tempo passar. No final do filme, quase todos suspiram e dizem em voz alta: Nãoooooooo!

Mas enfim, vamos resumir do início.

O filme já começa com Thanos e seus filhos, dentro da nave de Thor, eliminando geral os asgardianos. Acontece uma luta entre Thor, Hulk, e Loki contra Thanos, mas derrotados, são obrigados a aguardar nova chance de enfrentá-lo.

Heimdall envia Hulk com sua magia para a Terra, e este forma uma equipe com Dr. Estranho, Homem de Ferro, Homem Aranha e Wong.

Eles enfrentam os filhos de Thanos, também sem sucesso.

O Vingadores, trás uma narrativa até então inédita, contanto mais a história de Thanos, e deixando que seu time vença todas as batalhas.

Se você ainda não viu o filme, fique esperto nas entradas de Thor (inacreditável neste filme), Dr Estranho (sensacional), Thanos, (show o ponto de vista do vilão) e Gamora.

As cenas com estes personagens são uma coisa à parte, e já valem o ingresso.

Quase todas as cenas do filme, formam pequenas equipes de super-heróis, gerando novas próximas etapas, para próximos filmes da franquia, pois são encontros inéditos que a gente só vê em Vingadores.

Com muito humor, sarcasmo, e suspense, a história promete bater grandes recordes de bilheteria.

Vamos chutar uns 2.5 bilhões de bilheteria.

Comente...

Comente sobre a notícia...